Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 5 de abril de 2010

I Torneio de Páscoa (Resultados)

Resumo dos jogos:
f
1ºJogo: ACDRA 7-0 ILHA
l
Um jogo relativamente fácil para a equipa anfitriã que inaugurou o marcador cedo e nunca mais parou, praticando um futebol muito bom com uma grande lateralização e cruzamentos para a área. Os golos foram marcados por Gante (4), Joel, Marco e ainda um auto-golo após cruzamento de Xavier.
l
f
2º Jogo: Carnide 0-0 Ramalhais (g.p 4-5)
d
Este segundo jogo foi sem dúvida mais competitivo que o primeiro, as duas equipas estiveram muito equilibradas durante os 60min, existindo alguns lances perigosos para ambas as equipas. O empate no tempo regulamentar levou à marcação de grandes penalidades, aí o Ramalhais levou a sua avante e acabou por vencer.
d
d
3º/4º Lugar: Carnide 4-1 Ilha
d
Na disputa do 3º e 4º lugar as equipas que haviam perdido os primeiros jogos defrontaram-se e em toda a partida se notou uma clara superioridade do Carnide que venceu o jogo sem dificuldade.
f
h
FINAL: ACDRA vs Ramalhais
d
O jogo podería-se adivinhar tranquilo para a equipa de Almagreira mas para surpresa de todos a equipa adversária entrou no jogo a dominar e só num contra ataque é que Xavier inaugura o marcador para a ACDRA, no entanto a equipa de Ramalhais não baixou os braços e chegou ao empate de livre. Ainda antes do final do primeiro tempo com uma incrivel falha defensiva o Ramalhais vai para o intervalo a vencer por 2-1.
Na segunda parte a equipa da ACDRA voltou a demonstrar as suas qualidades e de livre directo Gante repõe a igualdade e logo a seguir marca o golo que deu a vitória a ACDRA. Até ao fim da partida o jogo passou a ser dominado pela equipa da casa que podia por várias vezes ter aumentado a vantagem, no entanto fica a nota de uma grande prestação do Ramalhais neste torneio e principalmente neste jogo.
d
d
RESUMO:

ACDRA 7-0 Ilha
Carnide 0-0 Ramalhais (g.p 4-5)

3º/4º - Carnide 4-1 Ilha
Final - ACDRA 3-2 Ramalhais

Prémios:

Classificação:
1º ACDRA
2º Ramalhais
3º Carnide
4º Ilha

Melhor marcador:
Cristiano Gante (ACDRA) - 6 golos

Sem comentários:

Enviar um comentário