Pesquisar neste blogue

sábado, 1 de maio de 2010

7ªJOrnada_Juvenis

ACDRA 2-1 Bidoeira
dd
De facto ficou demonstrado sem margem para dúvidas a melhor equipa, se bem que o jogo foi bastante equilibrado principalmente durante a primeira parte.
A equipa da Bidoeira saiu com a bola no entanto na primeira parte só existiram dois lances de golo e para Almagreira com Gante a isolar-se por duas vezes mas o guarda redes adversário a fazer a mancha e a defender.
No segundo tempo notou-se logo a superioridade da ACDRA que começou a rematar mais, num desses grandes remates Sérgio acerta na trave. Logo de seguida Xavier isola Gante que inaugura o marcador com um golo de cabeça.
E daí a pouco tempo, Gante faz o bis depois de um grande passe de Joel. A equipa da ACDRA controlava, mas depois de uma perda de bola infantil a meio campo o Bidoeirense reduz a vantagem, no entanto pouco mais fizeram e a ACDRA poderia ter aumentado a vantagem.
E como não podia deixar de faltar mais um lance caricato da equipa de arbitragem, que já durante o jogo tinha demonstrado que não sabia muito bem o que andava ali a fazer: após um lance na pequena área o guardião da ACDRA fica lesionado e cai sobre a bola, o árbitro demorou algum tempo a perceber isso, até que tiveram de ser os jogadores a gritar para que a equipa médica entrasse, tudo normal até aqui, não fosse o árbitro, a 1 minuto do fim do jogo marcar livre indirecto sobre a linha da pequena área, a favor da Bidoeira por causa do guarda redes (LESIONADO) ter aprisionado a bola mais de 6segundos, é incompreensível e a confusão instalou-se, no entanto não conseguiram converter o livre e a ACDRA ganhou.
Assim a reviravolta dos resultados que ocorreu em Avelar parece ter acordado a equipa da ACDRA, que se não fossem as arbitragens em pelo menos dois jogos, poderia estar a lutar pelos primeiros lugares.
d
d
d
Os infantis sub-13 defrontaram a surpreendente Ilha, que está a fazer uma grande segunda volta, estando em 2º lugar, e venceram, num grande jogo por 4-3...FANTÁSTICO!!!

6 comentários:

  1. grande vitoria!!!
    tenho de ir mais vezes a Fátima para ver se jogo como ontem

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo pessoal, até depois de alguns terem ido a Fátima a pé nos ganhámos, e só não ganhámos mais facilmente por causa dos atrasados dos árbitros...

    ResponderEliminar
  3. E para os larilas que dizem que nós só criticamos a arbitragem por causa de perdermos, ficam aqui a ver que não é mau perder mas sim , relato de factos, porque ganhamos e gánhamos bem, e mesmo assim temos coragem para dizer o que se passou ... Enquanto que há outros fracos que nem os comments aceitam nos blogs ... medricas!

    ResponderEliminar
  4. Outros resultados:
    Ranha 1-4 Caranguejeira
    Avelar 0-0 Guia

    ResponderEliminar
  5. Só digo uma coisa , se o último lance fosse golo iria haver alguem que não via a luz do sol tão depressa ... E os das outras equipas que não venham tentar mandar para Almagreira, cada um manda em sua casa, porque aqui levam uma malha que nem se levantam pá...

    ResponderEliminar
  6. estivemos muito bem pessoal, mesmo com este tipo de arbitragem desde o inicio do campeonato temos mostrado a grande equipa que somos....
    A equipa que passar a fase final pode agradecer aos árbitros porque esse lugar era nosso, e que foi roubado pelos árbitros.... Uma carga de porrada ainda era pouco :)
    FORÇA ACDRA

    ResponderEliminar