Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de maio de 2010

9ª Jornada_Juvenis

Ranha 2-4 ACDRA
d
d
Mais uma vez os juvenis de Almagreira voltaram a ganhar, desta feita contra a equipa da Ranha e a jogar pela segunda vez num relvado.
O jogo começou muito bem para a equipa de ACDRA que demonstrou logo desde o início ser a melhor equipa e que marcou cedo através da conversão de uma grande penalidade por Rúben!
O jogo só tinha um sentido e a equipa da Ranha só de pontapés longos é que se conseguia aproximar da área da ACDRA. Á posterior, um mau lançamento para o interior da área dos visitantes, faz com que haja um penalti e a equipa da Ranha reestabelece o empate, no entanto, assim que a bola vai ao centro, Gante aproveita uma desconcentração defensiva da equipa da casa e coloca novamente a Almagreira em vantagem. Ainda antes do intervalo, Cristiano Mendes é expulso e a ACDRA fica reduzida a 10 jogadores. O 1-2 ao intervalo era escasso, mas com um jogador a menos o jogo adivinhava-se difícil.
Na segunda parte, Gante consegue de novo aumentar a vantagem dos visitantes para 1-3, mas passado pouco tempo a Ranha devolve a emoção ao jogo com o 2-3. Neste período a equipa da ACDRA adormeceu, fruto do cansaço de jogar com 10 e a Ranha pode trocar a bola. Mas, em mais um rasgo ofensivo em velocidade Gante faz o hat-trick e eleva a vantagem para 2-4, assim a equipa de Almagreira pode jogar mais tranquila e voltar a dominar a partida, em vários lances podia ter marcado tendo sido um bocado infeliz. Mesmo assim a equipa adversária ainda conseguiu uma bola na trave, e do outro lado, em respodta a um grande canto, Gante remata de cabeça ao poste.
O jogo decorreu com toda a normalidade, destacando-se o espírito lutador da ACDRA, bem como o seu cansaço no fim do encontro. Com uma boa arbitragem dos arbitros da AF de Castelo Branco, tendo havido algumas falhas normais, mas para ambos os lados.

2 comentários:

  1. Boa pessoal ... A sorte destes gajos é termos sido roubados com fartura nesta fase. Se logo à segunda jornada não tivesse sido aqeula vergonha na Bidoeira tavamos agora com 13 pontos e de certeza que não esmureciamos para jogos como o da Ranha em casa. Já para não falar da roubalheira contra a Guia em casa.
    Se fosse justo, neste momento távamos a lutar para subir ... Grande campeonato malta!!!

    ResponderEliminar
  2. É notavel a nossa vitória, que apesar de jogarmos com 10 jogadores desde meio da 1ª parte nunca desistimos eainda aumentamos o numero de golos! Grande ACDRA!
    O 1º lugar foi-nos roubado pelos arbitros!

    ResponderEliminar