Pesquisar neste blogue

domingo, 5 de setembro de 2010

Juniores começão pré-época!

Resultante da reunião que se realizou na passada sexta feira, surgem os primeiros ensaios dos juniores da ACDRA, que irão ter 3 treinos nesta semana e porventura terão o seu primeiro jogo de pré época no próximo fim de semana, é certo, que começam em grande, vamos a isso!!!
d
«Nesta primeira fase o importante é recuperar a forma física e tornar mais fácil a integração dos novos membros, descobrindo também o potencial de cada um deles» É a opinião unânime...
dd
d
Os iniciados (96/97), ainda com algumas vagas abertas para completar o plantel, realizarão um treino de captação no próximo dia 11, Sábado .. Todos os interessados deverão deslocar-se ao campo de jogos da ACDRA por volta das 16h e fazer se acompanhar de equipamento apropriado.
d
Qql informação: comentem o blog!

3 comentários:

  1. e que tal renovar o blog e tirar a informação dos juvenis da época passada...

    ResponderEliminar
  2. pq que diz isso? Este blog tb tem o objectivo histórico de preservar alguns bons e maus acontecimentos para mais tarde recordarmos, para isso existe o histórico, embora toda a informação relativa a épocas transatas apareça na forma de etiquetas, isto é, na pagina principal irão sempre aparecer as mensagens mais recentes, só se confrontará com informação dos juvenis da época transata se o desejar e clicar nalguma dessa informação. Se porventura se refer aos nomes dos jogadores, é inicio de época e por isso o plantel não está fechado nem temos acesso a todas as inform~ções, qnd os jogadores tiverem todos inscritos aí sim, será renovado essa parte .. De qualquer maneira gostariamos de ler a fundamentação do seu comentario.
    Mto obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o aspecto de preservar toda a informaçao, para no futuro a recordarmos é para isso que tudo fica guardado! ;)
    Informa-se que o site: http://www.wix.com/nebur15/acdralmagreira
    ou
    www.acdralmagreira.tk
    encontra-se fechado / apagado.. Se quiseres eu passo-te as fotos da equipa da ultima época.. Abraço

    ResponderEliminar