Pesquisar neste blogue

domingo, 3 de outubro de 2010

Pré-época 10/11

Como já é do conhecimento geral, as três equipas de Futebo da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Almagreira, iniciaram há algum tempo a sua pré-época, e de maneira geral tudo tem corrido como planeado ..

Os Infantis sub-13 foram os que começaram os treinos há menos tempo, no entanto, é o segundo ano que jogam juntos, apesar de alguns terem subido para Iniciados e terem chegado algumas caras novas. Apesar de tudo, com tão poucos treinos, já fizeram um jogo de preparação e venceram no terreno da M. Mourisca por 4-1...

Os Iniciados por sua vez, começaram a época de uma maneira atribulado, pois só conseguiram ter a equipa completa já nesta semana, no entanto, realizaram o seu primeiro jogo de treino, hoje mesmo, em Pombal e venceram o Sp. Pombal B por 3-2, com golos de Paulo Pedrosa, Rodrigo Gante e Sérgio Costa (Também jogador dos juniores)!

POr sua vez, os Juniores, já tiveram algumas semanas de treino, fizeram um só jogo de preparação contra a Pelariga e venceram por 4-5 .. Como o campeonato distrital se inicia já no dia 9 deste mês, a equipa orientada pelo Mister Rui Gomes, aproveita o feriado 5 de Outubro, para fazer a sua apresentação aos adeptos e sócios, no campo de jogos de Almagreira, pelas 15h, contra os Juvenis A da U. Leiria..

Oportunamente serão postado todos os calendários, bem como a constituição das equipas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário