Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Todos jogam...

JUNIORES - 7ª Jornada
ACDRA 4-1 Pelariga
d
Almagreira goleia no derby...
No campo de jogos da ACDRA teve lugar o derby entre o a ACDRA e a pelariga, em que a equipa da casa venceu por uma margem expressiva.
O jogo começou dividido, apesar de situações flagrantes de golo só existir uma, a favor da equipa da casa. No entanto e quase a acabar a primeira parte a Pelariga beneficia de um penalty inexistente mas que acabou por colocar os visitantes em vantagem.
No segundo tempo, acentuou-se o domínio da ACDRA, que através de um livre beneficiou de um auto-golo para repor a igualdade (fez-se justiça!). A equipa da casa nunca baixou os braços e logo de seguida faz o 2-1, o que levou a uma grande decadência da equipa adversária, assim, não foi surpresa nenhuma o surgimento do 3º golo. E para finalizaruma tarde de glória, já ao cair do pano, Joel fez o 4-1.
Um jogo difícil, mas bem resolvido pela equipa da casa que está agora no segundo lugar.
f
f
INICIADOS - 6ªJornada
f
Chão de Couce 2-3 ACDRA
d
Os Iniciado deslocaram-se a Chão de Couce, para um dos jogos mais complicados do campeonato. Mais uma vez, jogaram fora e sem árbitros (não se percebe que em casa haja sempre árbitros e fora raramente!). Mesmo assim, e com um penalty mal assinalado para a equipa da casa, Almagreira conseguiu os três pontos, numa vitória bastante sofrida mas com todo o mérito. Ascenderam assim ao segundo lugar e em igualdade pontual com o 1º.
d
INFANTIS-SUB13 - 5ªJornada
Só os infantis sub-13 não venceram, no entanto conquistaram o primeiro ponto, ao empatarem a 2 bolas na M.Mourisca.
A equipa de Almagreira vencia por 2-0, mas permitiu o empate.

Sem comentários:

Enviar um comentário