Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mais um feriado com jogos...

Desta vez foram as equipas dos Iniciados e dos Juniores que entraram em campo e com a vitória de ambas a ACDRA fez o pleno neste dia santo.

ACDRA 8-1 Avelarense (Iniciados)
Os Iniciados de Almagreira derrotaram o Avelarense por um expressivo 8-1, entram por isso na 2ªvolta a vencer e por muitos. Depois de na primeira volta já terem vencido o Avelar foi agora a vez de demonstrar a grande supermacia de jogar em casa.

ACDRA 3-1 Moita do Boi (Juniores)
Também os Juniores iniciam a segunda ronda do campeonato singrando e continuando sem derrotas.
Ainda antes da partida começar houve uma mini cerimónia presidida pelo presindente da direcção e pelo patrocinador dos novos equipamentos alternativos FachoNet (antigo presidente da ACDR Almagreira), com um grande apoio para a equipa e votos de grandes jogos.
Depois disto, os Juniores da ACDRA derrotaram a Moita do Boi por 3 bolas a 1. Mais uma vez a arbitargem da AF Leiria foi vergonhosa ficando dois penaltis por assinalar a favor da equipa da casa, daí que o resultado não tenha sido ainda mais expressivo.
Agora que na segunda volta grande parte dos jogos são em casa é tempo de continuar o excelente trabalho da 1ª volta ( com apenas 2 jogos em casa) e continuar sem perder, mostrando que em Almagreira quem manda é a equipa anfitriã.

Sem comentários:

Enviar um comentário