Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ÉPOCA 2011/2012

Após uma paragem no mundo do futebol, está concluída a transição para a época 11/12, sendo assim torna-se necessário introduzir as equipas da ACDR Almagreira no contexto futebolístico da temporada que se aproxima.
Esta época a ACDRA contará com a participação de 4 equipas nos campeonatos da AF Leiria. Este aumento do número de equipas foi facilitado tendo em conta os novos balneários/bancada que irão ser usados e portanto a Associação terá melhores condições para alberga os cerca de 70 jovens que irão dignificar o bom nome da Associação Cultural Desportiva e Recreativa de Almagreira.

Equipas:
A equipa de Infantis sub-13 contará com alguns reforços e com um novo treinador que ainda não está confirmado.
Os Iniciados continuarão a ser treinados por Bruno Gaspar, e apesar de terem perdido alguns jogadores para o escalão seguinte, virão também alguns reforços, que se esforçarão para alcançar os objectivos pretendidos e continuar o grande legado de 2010/2011.
Os Juvenis serão treinados por Vítor Pinto, que aposta forte nesta próxima época com a contratação de alguns jogadores de peso, ex-Pombal, ex-Pelariga e ex-Iniciados da ACDRA. Assim, as expectativas elevam-se, resta-nos apoiar esta nova equipa e esperar pelos bons resultados de um conjunto recém formado.
Os Juniores de Almagreira tiveram a vida mais complicada, apesar da contratação do novo treinador, de nível 2, a equipa esteve em vias de não avançar, tendo em conta que nestas idades alguns atletas vão para a faculdade e outros entram no mercado de trabalho. Assim foi necessário a contratação de alguns jogadores que certamente se esforçarão por garantir um lugar na equipa e para a ajudar a alcançar os objectivos que serão definidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário