Pesquisar neste blogue

sábado, 20 de março de 2010

2ª Jornada Juveis (2ºfase)

Bidoeira 5-4 ACDRA
A equipa de Juvenis de Almagreira ficou mais longe da final ao ser derrotada no campo do Bidoeirense por 5-4, é triste como um jogo pode ser condicionado pela arbitragem.
Já a semana passada fizemos um reparo na arbitragem, infelizmente, não faziamos ideia daquilo que nos esperava, foi uma actuação vergonhosa por parte de um fiscal de linha.
A ACDRA entra no jogo a dominar, aliás, dominou durante todo o encontro. Após um goo em completo fora de jogo da Bidoeira a ACDRA não baixou os braços e continuou a lutar, e em cima do minuto 40, outra incrivel falha do auxiliar dá o empate para o Bidoeira, desta vez um escandaloso fora de jogo, como nunca tinhamos presenciado. Este golo deitou a equipa abaixo e a segunda parte não foi igualmente rentável, apesar de a ACDRA poder ter matado o jogo várias vezes. No entanto acabou por sofrer.
De facto é vergonhoso!! NO fim do jogo ficamos a saber que era o primeiro jogo que o senhor arbitro auxiliar fazia, e estava com muito «medo», via-se nos olhos, teve falhas incriveis, perguntava constantement ao arbitro onde devia estar e coisas do género. É INCOMPREENSÍVEL!!!
Estes miudos vão continuar a lutar e NUNCA baixarão a cabeça!!! VAMOS!!!!
dddd
d
d
d
Os infantis sub-13 derrotaram o ARCUDA, à quarta jornada da fase de vencidos, por 5-1.

2 comentários:

  1. Realmente é triste ver arbitros destes...nao viu 2 foras de jogo que estavam mais de 3 metros, depois um fora de jogo da ACDRA,que estava meio metro ja viu...isto realmente...

    ResponderEliminar
  2. pois é pessoal, perdemos, mas ainda nada está perdido.. Bora pessoal, temos muito para recuperar..

    ResponderEliminar