Pesquisar neste blogue

sábado, 27 de março de 2010

3ª JOrnada Juvenis (2ªfase)

Guia 6-1 ACDRA
çççç
k
k
Este sábado ocorreu uma derrota muito pesada, que contudo, não desmoraliza a equipa de Almagreira, isto porque, os juvenis, fizeram um bom jogo num terreno pouco favorável, começando a ganhar o jogo e a controlar, até que factores externos favoreceram a reviravolta no resultado.
Não vale a pena dizer nada, porque três jogos em que a ACDRA é prejudicada pela arbitragem parece mentira e por isso ninguem acredita, ainda mais com um resultado de 6 bolas sofridas. No entanto proceder-se-á ao resumo dos jogo para aqueles que acreditam verem como tudo se passou, mas nos próprios achamos que só quem viu é que pode acreditar, e não condenamos ningem por isso:
Adivinhava-se um jogo extremamente difícil, e assim que soou o apito isso confirmou-se, começou por ser um jogo muito bem disputado, com algumas oportunidades para as duas equipas, com a Guia a dominar no início e o equilíbrio por parte da ACDRA mais no final da primeira parte.
A segunda parte começa com uma entrada fortíssima da ACDRA, que por uma jogada individual e posterior assistência de Gante acaba por marcar através de Xavier. Após este golo começa mais um «descalabre», já na primeira parte se notou alguma rudeza e até mesmo má educação por parte do árbitro da partida, que faltou por várias vezes ao respeito dos jogadores.
Então, ao não assinalar uma falta evidente sobre o defesa de Almagreira surge um canto, e na sequência, em que a obstrução ao guardião da ACDRA tambem não foi sancionada, dá se o golo do empate. A «revolta» dos árbitros continua, e disciplinarmente estiveram péssimos, continuando a não apitar uma única falta a favor da ACDRA e a exagerar n contrário. Seguiram-se assim dois pénaltis em que pelo menos um não existe de maneira nenhuma...A equipa de Almagreira desmoralizou e acabou por cometer erros infantis que originaram esta derrota.
É de facto triste o que se passou, devido a Acdra ser uma equipa mais «pequena» estão a tentar tirar-nos da final a pouco e pouco, só a covardia serve de justificação. Contudo, não vale a pena continuar as lamentações, as ocorrências essas deverão chegar por prepósitos legais às entidades competentes. Destacamos pricipalmente a falta de escrupulos da equipa de arbitragem, que foi visível por todos.
Uma nota ainda para a Guia que como anfitriões foram muito fraquinhos e em vez de criticarem têm de começar a olhar para os actos deles. Descansem, que com o anti-jogo nunca irão a lado nenhuma, graças a Deus!!
Um bem haja para os jogadores de ALMAGREIRA que vão continuar a lutar e não será assim tão fácil pôr nos abaixo...FORÇA!!!
g
g
g
g
g
Os infantis empatarm 4-4 à quinta jornada.

10 comentários:

  1. A Guia ganhou bem.
    Voçês tem um mau perder, não jogam nada...
    Viva á GUIA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Opá ao contrário de muitas equipas nós neste blog publicamos todos os comments, era bom que os outros fizessem o mesmo!
    Depois cá em Almagreira vamos ver quem tem mau perder, já não seria a primeira vez que iam pó balneário a chorar! Meninos(as)...

    ResponderEliminar
  3. Ca em almagreira vamos ver quem nao joga nada...

    ResponderEliminar
  4. Antes 6 na pa, do que levar noutro sitio, que é o que voces tao habituados .. hehe
    Depois vemos...

    ResponderEliminar
  5. istu não é nenhuma liga dos campeões.
    Sou a favor que exista rivalidades e ambição mas tanta também não.
    se forem ver bem os 3 jogos que perderam i empataram quixam se da arbitragem,tabem que existem erros mas errar é humano e nao acredito que tenham sofrido 6 golos irregulares, sejam honestos no que escrevem.
    CARREGA GUIA!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Penso que não ficou esclarecido quanto a uma situação, anónimo das 17:44, no jogo frente à Guia ninguem disse que existiram 6 golos irregulares , aliás claramente apenas um golo é irregular, se bem que existe duvidas em mais um pelo menos. Mas o fulcral da questão é que o golo irregular surge na sequência do golo marcado pela ACDRA e é o grande factor que desencadeou o desaire que se passou. Como verificamos que não leu bem, releia e pode comprovar que a justificação para este resultado são os «erros infantis» da nossa equipa. Para além disso não nos venha falar em honestidade, já que os conflitos que advém deste jogo nada têm a ver com a Guia mas sim com a equipa de arbitragem, com a equipa do Guiense não houve qualquer problema, porque nem sequer merecem isso. Mas já que qer falar de dignidade, relembro-lhe um jogo dos infantis sub-13 em que os «directores» da Guia nem deixaram estar 2 adeptos de Almagreira ao pé deles, quando era evidente a superioridade da equipa do Guiense, e ainda nos vem falar em dignidade e honestidade ... Tenha dó...

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá ACDRA...que a Guia carrega como os burros xD

    ResponderEliminar
  8. pos. Equipa Pts.
    1 Guiense 10
    2 Bidoerense 7
    3 Avelarense 6
    4 Carabguejeira 5
    5 Ranha 3
    6 Alamgreira 1

    Palavras para que

    ResponderEliminar
  9. Ya, para que palavras, porque escrever não é com palavras é com batatas xD, tansos!!!

    ResponderEliminar