Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 7 de abril de 2010

4ª JOrnada_2ª fase (JUVENIS)

ACDRA 2-6 Ranha
d
d
Infelizmente a equipa de juvenis da ACDRA não conseguiu o seu objectivo, os maus resultados que se acumularam parecem ter deixado a equipa em baixo que não consegue impor o seu jogo e mostrar o que vale, porque ninguem dúvida da grande qualidade da equipa, no entanto nota-se cada vez mais uma espécie de nervosismo.
Neste jogo a equipa entrou muito bem e fez dois golos seguidos (Gante e Rúben - g.p), no entanto a ganhar por 2-0 deixa a reviravolta acontecer e vai para o intrevalo a perder por 3-2. Na segunda parte todos estavam confiantes, e a confiança excessiva de alguns jogadores conduziu a perdas debolas incompreensíveis a meio campo o que serviu para a Ranha aumentar a vantagem. O mais estranho é que a equipa da Ranha utiliza um tipo de futebol, do pontapé para a frente, com o terreno muito duro e um avançado rapido conseguiram marcar por várias vezes.
Em relação à arbitragem não há muito a dizer, ficou por mostrar um cartão vermelho a um jogador da Ranha ainda na primeira parte, o árbitro assinala pénalti e não toma medidas disciplinares em relação ao jogador que comete a falta sobre o juvenil da ACDRA que seguia isolado e entre postes, deveria ter sido vermelho directo. Relevante, foi ainda o golo do empate da Ranha que estava fora de jogo e um pénalti que ficou por marcar.
No entanto não foi por factores externos que a equipa de Almagreira perdeu o jogo, mas sim pela sua inércia dentro de campo e o nervosismo que é totalmente desnecessário já que a ACDRA é das melhores equipas desta série. Mas este sim, foi um mau resultado, os outros foram resultados oferecidos, a equipa da ACDRA sempre disputou bem o jogos, e aí sim os factores externos (arbitragem) contribuiram para o fracasso desta equipa. É normal que depois dos maus resultados a equipa tenha baixado o seu rendimento. Isso não pode acontecer, e espera-se uma revira volta que sem dúvida está para acontecer .. CONFIANÇA!!!
d
d
d
Os infantis sub-13 derrotaram a equipa de Alvaiázer por 8-1. Muito bem miúdos!

6 comentários:

  1. Nadam de baixar os braços pessoal...Fomos prejudicados em jogos anteriores, mas isso não nos pode afectar , somos profissionais e bons nisto. Vamos dar a volta por cima e mostrar o que valemos...FORÇA!!!!Entreajuda é o mais importante .. Acredito em voçês!!!!

    ResponderEliminar
  2. muita parra pouca uva . os vossos papas sao bem piores k vocês.

    ResponderEliminar
  3. OS gajos da guia só têm mania são uns merdosos

    ResponderEliminar
  4. Os cromos que vêm reclamar deviam era ter blogs decente nos clubes deles, e não precisarem de utilizar o dos outros para defenderem as suas equipas de meia tigela...Força ALMAGREIRA!!

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente.. Façam blogs para as vossas ekipas e deixem jogar kem sabe (Almagreira).. Força pessoal

    ResponderEliminar
  6. O guienses nos falamos quado forem a almagreira.

    ResponderEliminar