Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 16 de abril de 2010

5ª JOrnada _ JUVENIS

Caranguejeira 4-2ACDRA
h
h
Muita falta de sorte para a euqipa da ACDRA e mais um jogo perdido, no entanto, desta vez todos ficaram felizes pela grande prestação da equipa que fez um dos melhores jogos desta época.
A equipa da Caranguejeira entrou muito forte no seu terreno de jogo, a príncipio a equipa de Almagreira teve algumas dificuldades, com um relvado em muito más condições.
A equipa da UDC consegue fazer dois golos, um deles bastante conssentido, mas de seguida e através de um penalty cometido sobre Gante, Rúben relança a ACDRA no jogo. Ainda na primeira parte a ACDRA sofre mais um golo mas consegue mais uma vez reduzir a desvantagem através de Cristiano Gante.
A segunda parte começou com uma equipa visitante muito forte que acertou por 3 vezes na barra e mais uma no poste, quando a equipa tava toda balenciada para o ataque e pronta a reduzir, o jogador que conduzia a bola em excelentes condições para pôr a bola jogável sofre carga pelas costas e a falta não é sancionada. No decorrer desse lance o jogador da UDC que cometeu a falta isola o seu ponta de lança que estava plantado no meio campo de Almagreira em fora de jogo, nesta condições aumenta a vantagem e a Caranguejeira mata o jogo.
Mais uma vez, um reparo na arbitragem, que no contexto geral esteve bem, tirando disciplinarmente, por não mostrar os cartões devidos, mas que no final teve uma verdadeira influência no resultado.
f
d
d
d
Os infantis sub-13 após estarem a ganhar por 3-1 em Avelar acabam derrotados por 4-3, com um pouco de azar! - 7º Jornada (fase vencidos)

4 comentários:

  1. Epá assim não dá ... Na primeira parte faziamos carga de ombro e nalgumas situações isolamo nos perante o guarda redes e o árbitro marcava falta ... No fim, uma carga clara nas costas do Sérgio e não marca nada, ainda por cima, a abuinha do fiscal não marca fora de jogo...

    E já agora: jogador em direção á baliza sofre falta por trás, árbitro marca grande penalidade ... e não mostra cartão?! Mas que é isto pá!!!!

    ResponderEliminar
  2. «...temos que lutar contra muita gente...estamos de parabéns»!

    Alguém disse...!

    ResponderEliminar
  3. Concordo com os comentários.

    Gante o meu penalti é para ti -> ass. Rúben ;)

    ResponderEliminar