Pesquisar neste blogue

sábado, 17 de julho de 2010

II Torneio Futsal 24H




Pelo segundo ano consecutivo a Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de Almagreira organiza um torneio 24 horas, de Futsal, que se realizará nos próximos dia 31 de Julho e 1 de Agosto.



O limite de inscrições é de 12 equipas, e o preço é de 70 bolas .. O sorteio será no dia 30 deste mês às 21:30 na sede da ACDRA, pelo que as equipas se deverão inscrever até essa data!



Podem também consultar em baixo um diagrama base de como serão realizados os jogos. No dia do sorteio deverá estar presente um representante de cada equipa que irá preencher uma fica completa com os dados da equipa.



d



Para mais informações/inscrições contactem os números que constam no cartaz, ou comentem este post .. Obrigado pela vossa participação!!!



d



d



2 comentários:

  1. Devido ao elevado número de inscrições, vimo-nos obrigados a aceitar uma inscrição sulementar, pelo que dos 4 grupos formados, um deles terá 4 equipas, passando na mesma apenas as duas primeiras, neste grupo cada equipa disputará 3 jogos .. Não faltem ao sorteio de amanhã.
    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  2. Após a desitência de uma equipa o torneio decorrerá como já havia sido planeado, com 12 equipas.

    ResponderEliminar