Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

1ª Jornada _ I Div. Distrital Juniores

Moita do Boi 1-1 ACDRA
f
f
Ao invés do esperado, a equipa de Almagreira não entrou completamente bem nas provas oficiais, pois não conseguiu a conquista dos 3 pontos na deslocação ao terredo da Moita do Boi, no entanto, e citando o Mister Rui Gomes: «1 ponto fora de casa tem de ser visto como algo positivo», justifica isto com o facto da ACDRA ser uma equipa muito forte em casa e disposta a não sofrer nenhuma derrota.
O jogo ate começou bem para a equipa, mostrava um futebol claramente superior, e na primeira parte só na marcou 2 ou 3 golos devido às boas defesas do guarda redes adversário bem como aos ferros da baliza. E como quem não marca sofre, com um remate bem colocado a equipa da casa coloca-se em vantagem, no entanto logo de seguida Gante estabelece a igualdade.
Na segunda parte esperava-se novamente o domínio avassalador da ACDRA, apesar de tudo, o jogo foi equilibrado, e mais uma vez o guarda redes, o poste e a falta de alguma sorte não permitiram que Almagreira saísse vitoriosa, pelo que o empate foi um resultado justo!
d

Sem comentários:

Enviar um comentário