Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Primeira derrota .. 9ªJornada (CD Juniores A)

Pedroguense 4-2 ACDRA
Os Juniores de Almagreira sofreram a sua primeira derrota na competição, no duelo com o primeiro classificado.
Fora de casa o jogo advinhava-se difícil, no entanto a equipa visitante entrou melhor no jogo e a dominar, mas, logo no início do jogo sofre um golo que a poderia desmoralizar.
Apesar de tudo a ACDRA continuou melhor e empatou a partida. Tudo fazia prever que o jogo iria empatado para intervalo, contudo, devido a uma atitude infeliz do árbitro da partida, ao não sancionar uma falta ainda no meio campo ofensivo da ACDRA, a equipa ficou descompensada e sofreu num conta ataque rápido o 2-1. Este golo acabou por desmoralizar a equipa de Almagreira de uma forma a que estamos pouco habituadaos, e por incrivel que pareça, a ACDRA acaba por ir para o intervalo a perder por 3-2.
Após reacender a confiança no intervalo a equipa visitante entrou novamente melhor na partida e reduziu a desvantagem por intermédio de Fábio Rebelo, um recém chegado ao grupo. A pressão continuou e o jogo tinha o sentido da baliza do Pedroguense, mas por infelicidade a bola não entrou. A equipa da ACDRA continuava incansável, quando novamente o juíz da partida assinala 2 cantos seguidos a favor da equipa da casa, de forma estranha e sem qualquer cabimento. No segundo canto o resultado trasnforma-se em 4-2 e o jogo termina.
Apesar da derrota a equipa da ACDRA continua motivada e com todas as condições para singrar nesta primeira fase.
Os infantis sub-13 por pouco não tinham melhor sorte, acabaram por perder em casa, 3-2 com o Pousaflores.

Sem comentários:

Enviar um comentário