Pesquisar neste blogue

sábado, 8 de janeiro de 2011

10ª Jornada .. Juniores

ACDRA 4-1 Caseirinhos
Após a paragem de Natal, retomaram-se os jogos no Campeonato Distrital da AF Leiria, e depois de os Infantis de Almagreira, apesar da enormidade de bolas que mandaram aos ferros, terem perdido em casa por 3-2 frente ao Chão de Couce; também à tarde se adivinhava um jogo difícil para os juniores, como se veio a comprovar: Ao jogar frente ao último classificado, a equipa queria vencer e esquecer a derrota frente ao Pedroguense, no entanto o jogo complicou-se. O facto da equipa visitante não ser um primor técnico levou-os a jogar com as linhas muito fechadas e para a ACDRA ficou complicada a troca de bola a meio campo. Numa primeira parte de habituação o jogo manteve-se empatado, com um bom lance de ataque dos Caseirinhos e inúmeras defesas de qualidade por parte do guarda-redes da mesma equipa.
Na segunda parte a moral da equipa de Almagreira voltava a subir, no entanto acaba por sofrer um golo logo no início. Apesar disso a equipa não esmureceu e foi «atrás do prejuízo», com os Caseirinhos mais alargados no terreno, a equipa conseguiu trocar a bola e Fábio com um grande golo empata o jogo, passados dez minutos Gante concretiza a reviravolta e logo de seguida, Sérgio faz o 3-1. Já ao cair do pano Gante acaba por marcar o 4-1.
Fica deste jogo o espírito de união da equipa e uns Caseirinhos em crescimento. Agora, é continuar a lutar pelo objectivo da passagem à fase final.

Sem comentários:

Enviar um comentário