Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 21 de abril de 2010

6ª Jornada _ Juvenis

Avelarense 2-3 ACDRA
Um jogo impressionante, talvez um dos melhores jogos do campeonato devido em muito à grande exibição da ACDRA.
Habituados ao terreno, a equipa de Avelar entrou no jogo a dominar, apesar de não ter criado grandes oportunidades de golo. A partir do minuto 20 a equipa de Almagreira assentou o seu jogo e começou ela a dominar, jogando muito bem com a bola no chão e fazendo transições rápidas. De toda a maneira, não existiram ocasiões claras de golo, sendo o jogo na primeira parte muito bem disputado.
Na segunda parte a equipa da ACDRA continuou o excelente trabalho da primeira parte e Xavier até acerta com a bola no poste, mas contra a corrente do jogo um médio da ACA marca um golão, com um forte remate de fora de área.
Mesmo em desvantagem a equipa de Almagreira nunca desistiu e num lance de contra ataque rápido Gante iguala o marcador.
O empate durou pouco já que numa atrapalhação entre os defesas e o guardião da ACDRA, a ACA volta a colocar-se à frente no marcador.
O 2-1 manteve-se até ser levantada a placa com os três minutos de desconto, porque assim que ela se baixou a equipa da ACDRA numa grande jogada pelo lado direito volta a pôr justiça no resultado. Em primeiro Gante remata de cabeça à trave e na recarga, Marco iguala o macador.
A equipa de ACDRA tava já contente com o grande resultado que era o empate num campo muito complicado. Mesmo assim , continuou sempre a lutar e após a bola ir ao meio, no último minuto de jogo Marco conduz o último lance do jogo pelo lado direito e cruza para Alexandre que dá a vitória a ALMAGREIRA.
Um grande jogo, muito emocionante em que ambas as equipas podiam ter ganho, resultado juso de qualquer forma pelo facto da ACDRA nunca ter dado o jogo por vencido e ter feito um grande jogo.
d
d
dd
d
Os infantis sub-13 conquistarm mais três pontos ao derrotarem o M.Mourisca em casa por 4-0, com golos de Rodrigo Gante, Luca e João Pedro.

2 comentários:

  1. Granda jogo...VAMOS LÀ MALTA!

    Boa Faichal, que jogou praticamente todo o jogo em dificuldades, mas que se aguentou muito bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Outros resultados:
    Caranguejeira 1-0 Guia
    Bidoeira 3-4 Ranha

    ResponderEliminar