Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 7 de maio de 2010

8ª JOrnada _ Juvenis

ACDRA 1-3 Guia
d
d
Infelizmente a ACDRA não conseguiu demonstar quem é a melhor equipa.
Começou o jogo muito bem, e Gante isola-se duas vezes sem conseguir, contudo, concretizar. De seguida a primeira vez que a Guia vai à baliza da ACDRA marca o 0-1 de canto. No intervalo já a ACDRA tinha empatado o jogo, aliás, a Guia só foi à baliza adversária para marcar o golo de resto nunca lá chegou e a ACDRA é que demonstrava quem sabia jogar.
No segundo tempo, começa o mesmo episódio, que já cansa porque se tem repetido vezes e vezes sem conta, séries de lances de anti-jogo Guiense sucedem-se, sem que o árbitro tome qualquer medida, desde simulações a agressões. Até que, a meio da segunda parte o juiz da partida assinala uma falta incompreensível a favor da Guia, que aumenta a vantagem para 2-1. Mas a ACDRA nunca desistiu e continuo sempre por cima.
Num certo lance a bola vai até ao guarda redes da Guia, mas antes disso Gante desvia a bola dele e preparava-se para marcar golo, quando o guardião o «abraçou» literalmente nas pernas deitando o ao chão, nem o árbitro nem o fiscal de linha que estavm em cima da joga assinalaram qualquer falta, seria grande penalidade. No decorrer desse lance Xavier ainda recupera a bola e sofre uma placagem de 3 jogadores do Guiense (agressão), o árbitro tarda em apitar a falta e Xavier pontapeia a bola acertando num jogador, e sendo expulso, é de referi que na mesma jogada um dos jogadores da Guia levou amarelo, quando deviam ter sido os três a ser sancionados, um deles deveri ter vermelho por agressão, para além disso ainda reclamaram do amarelo exaustivamente, deveria ser o segundo amarelo.
Asim a poucos minutos do fim tudo se complicou e a ACDRA, com 10 jogadores acaba por sofrer o 3-1.
f
f
f
Infantis sub13: ACDRA 6-1 Carnide , vencem o Carnide na última jornada em seguraram o fabuloso 4º lugar da série, para primeiro ano...MUITOS PARABÉNS!

7 comentários:

  1. FORÇA FAICHAl ... FAZES falta, mas vamos ganhar para ti!
    Melhora depressa ;)

    ResponderEliminar
  2. A Guia é mer**, e nem que se fod**, não vao subir de divisão...ehehe
    São uns porcos a jogar, infingidos e não jogam nd..são anti desportistas, eles, e toda a massa associativa da Guia, a equipa técnica fazem parte da vara e falam para os jogadores adversários como se fossem da mesma espécie deles...NÃO VÃO LONGE!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente meus atrasados é voces não saberem nem ganhar qnt mais perder ó Guienses e o que ta dito ta dito...VOCES NÂO VAO SUBIR...e mais nada.
    E já agora, os deficientes são voçes que têm menos de 3 dedos, ou ent sao tao burros que só sabem contar até 2,5 ehehe
    Gajos que se atiram ao chao sem lhes tocarem, aliás, lembram-se do lance em que o Lisandro mergulhou e deu penalti, voces só fazem disso...Anti desportistas. Esperemos que os outros escalões do Guiense demonstrem a dignidade que nós pensavamos que voçes tinham, mas axo k tamos enganados .. Para mim só os bambis é k são uns fixes.
    E falam tanto tanto, mas não vejo evolução nenhuma, sempre os mesmos sem jogarem NADA, se são tão bons pq q jogam na Guia hehehe
    E não me falem de falta de nível pa...Têm aí cada atrasado que tem a mania que manda, só falat não deixarem entrar com as xuteiras no sintéctico, se quiserem pa próxima jogamos todos de pantufas...ah e podem usar as saias com que se sentem bem que nós não nos importamos xD

    ResponderEliminar
  4. é normal qe seja preciso partir pernas, são desarmados dão cacetada por tras, agridem e o árbitro felizmente faz um excelente trabalho, rouba pa quem paga, o serviço está bem feito ... Mas todos sabem que a verdade vem ao de cima e quem joga à bola é que vai subir.
    Falem mas é no vosso blog, ah esquece, ninguem vai lá ... Também nem os da Guia devem gostar dos juvenis da GUia :P

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns é à equipa de Avelar, que na nossa opinião é muitoforte e não tem conseguido o melhor, nomeadamente connosco, mas mesmo assim são sempre sérios e gostam de jogar futebol ... Rapazes muito humildes, parabéns ;)

    ResponderEliminar
  6. Realmente o Avelar só não sobe porque perdeu 5 pontos com a Almagreira. Cá sofreu o empate nos descontos e em Avelar estava a ganhar 2-1 e deixou-se perder também nos descontos! Incrivel!!!

    ResponderEliminar
  7. por amor de deus guia...mas que blog tao retardado

    ResponderEliminar