Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

2010/2011_Mais uma época que se aproxima!

Após estas férias de descanso merecido, voltamos em grande para comunicar as principais notícias desportivas da ACDR Almagreira. Este ano Almagreira competirá nas provas distritais de futebol da AF Leiria, em três escalões diferentes: Infantis sub 13; Iniciados; Juniores.

De acordo com os comunicados da Associação de Futebol de Leiria, o sorteioda I Divisão Distrital de Futebol para estes escalões será no dia 21 de Setembro.

d
Datas previstas para o começo das provas:
JUNIORES - 9 de Outubro;
INICIADOS - 17 ou 31 de Outubro (dependendo da constituição de cada série);
INFANTIS SUB13 - Não divulgado;
g
g

PS: Está prevista para sexta feira, dia 3, uma reunião de começo de época para os Juniores, mas esta informação será confirmada posteriormente. Provavelmente, na próxima semana irâo começar os trabalhos dos juniores com alguns treinos inicias de captação .. Em virtude de começarem os campeonatos mais tardes, ainda não há previsão para o início da pré-época dos outros escalões.

Qualquer questão, basta contactarem o blog, ao comentarem-no.

4 comentários:

  1. Vamos lá a mais uma boa época :)
    Força pessoal!

    ResponderEliminar
  2. Treinos de captação??? vai la vai...
    Os que já estão na equipa também tem que ir?
    Eu faço parte da claque e gostava de apoiar todos os atletas.

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim, é um treino normal, a captação é só para um ou outro jovem que tenha sido convidado a treinar com a equipa para projecções futuras e avaliação do seu potencial, mas de resto é o primeiro treino da época, completamente normal.

    ResponderEliminar
  4. Confirma-se a reunião de amanha, para todos os jogadores que representarão os juniores da ACDRA, pede-se a sua comparência as 21h30min na Sede da ACDR Almagreira...

    ResponderEliminar