Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Mais futebol...

Este fim-de-semana, todas as equipas da ACDRA entram em campo:

6ª Jornada (JUNIORES) Avelarense 1-1 ACDRA

Pela primeira vez esta época assistiu-se a uma arbitragem muito fraca da AF Leiria, quem assistiu ao jogo viu claramente que a equipa de Almagreira foi prejudicada, apesar de conseguir estar em vantagem, sofreu o empate e apartir daí ficaram 3 penalties por assinalar para a equipa visitante, bem como inúmeras faltas. Para além disso, existiram grandes falhas disciplinares, com jogadores do Avelar a agredirem repetidamente os adversários, sem nunca serem sancionados, é esta a história do jogo e foi assim que o Avelarense conseguiu mais um pontito, no entanto, sabe-se que o jogo em Almagreira na 2ª volta será muito diferente.

5ª Jornada (INICIADOS) ACDRA 4-0 Figueró dos Vinhos

A equipa de Iniciados vai de vento em popa, com uma defesa muito consistente, um meio campo de grande qualidade de passe e muito trabalhador, e com um avançado matador, a equipa da ACDRA voltou a vencer, desta vez por 4 bolas sem resposta.


4ª Jornada (Infantis sub-13) ACDRA 1-15 Sp. Pombal

Os infantis é que continuam sem vencer, desta vez com a grande equipa de Pombal a derrota foi bastante pesada.

2 comentários:

  1. É verdade que os infantis n têm tado muito bem, mas temos de ver que perderam os 2 melhores jogadores do ano passado(J.Pedro e Rodrigo), e para além disso ainda perderam o guarda redes e mais 2 que as x eram titulares.. Por isso é preciso ter calma e continuar a apoiar sempre ...

    ResponderEliminar